• Neymar será presidente da Furia na Kings League Brasil

    Como sempre, fora dos campos, Neymar segue causando e será presidente da Furia – organização de esportes eletrônicos – na Kings League Brasil que estreia em março, evento que promete movimentar as redes sociais.

    Publicidade

    O jogador dividirá a presidência, e as tarefas pertinentes a ela, com Cris Guedes, amigo de Neymar. A montagem do time da Furia é a primeira delas. Durante o torneio, outra missão de quem ocupa o cargo – cobrar o famoso ‘pênalti do presidente’, uma das regras exclusivas da Kings League – também caberá ao atleta.

    Para Cris Guedes, a confirmação do jogador na presidência, ao seu lado, comprova a determinação da Furia em 2025: “Neymar foi o torcedor de honra da Furia  na nossa primeira participação na Kings World Cup, no México. Para mim é um sonho viver esse momento ao lado dele, um reforço de peso para nós, para o torneio e para milhões de pessoas que acompanham a Furia e a Kings League”, afirma.

    A Kings World Cup Nations, vencida pela seleção brasileira, teve participação fundamental da Furia. O evento foi assistido em diversos países do mundo e registrou recordes de audiência, com mais de 100 milhões de espectadores e 1,5 bilhão de impressões na internet. A grande final do torneio, entre Brasil e Colômbia, registrou mais de seis milhões de visualizações no YouTube.

    Na foto de abertura desta matéria, ao lado de Neymar, o também presidente da Furia, Cris Guedes.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×